Hardware: Justiça paranaense torna ilegal software P2P

Comentários no fórum do site Hardware.com.br

3 Comentários

29/09/2009
1506 Acessos
Imprimir
Hardware: Justiça paranaense torna ilegal software P2P
http://www.hardware.com.br/comunidade/justic-paranaense/1011871/

Leitores

30/09/2009 Zunga:
Sem falar que eles mesmos não cometeram nenhuma ilegalidade, os usuários sim, ao disponibilizarem os arquivos com copyright (que também acho errado, mas é a lei brasileira...).


30/09/2009 ice2642:
mas um programa p2p nao serve pra pirataria, apesar de ser usado.
entao msn é um programa pornografico.
e o copy do dos é a pirataria em exencia, sem ele ninguem copiaria nada.
da mesma forma que vc pode ter uma espingarda pra caçar. nem por isso precisa deitar no parapeito de um predio e fical atirando em quem anda na rua.


01/10/2009 Bertotto:
Fosse assim, deveriam também proibir o IE, FF, Opera, Chrome etc. por darem acesso ao download do programa que faz download das tais músicas.
Apoiar esse tipo de atitude imbecil é no mínimo um ato de demagogia. (para nao dizer outra coisa)
Vejam que todos os tipos de mercado evoluem e se melhoram com o passar do tempo. Exceto o mercado fonográfico, (principalmente o brasileiro) que pouco inovou desde a criaçao do CD como padrao para venda de musicas, e agora com a criaçao dos DVD`s musicais (de shows) que mesmo assim gtardaram por chegar aqui ao Brasil.
Oras, o sabao em pó melhora, os carros melhoram, os processadores melhoram, as memorias melhoram, tudo melhora. Menos a porcaria do CD/DVD de música ou shows.
O mercado fonográfico deve se reinventar urgentemente, para nao ficar á margem do P2P. E francamente, nao vai ser meia dúzia de leis que vão barrar o filesharing imenso que existe por aí. Ou vc acha que vai???
Tags: Hardware