TriboGamer: Davi contra Golias

Disputa judicial travada em Curitiba testa limites da legislação brasileira a respeito da violação de direitos autorais na internet

3 Comentários

21/01/2013
2128 Acessos
Imprimir
TriboGamer: Davi contra Golias
http://www.tribogamer.com/jogos/noticias/?id=9086

Leitores

21/01/2013 hitman1000:
na minha opinião trocar arquivos com meus companheiros não e pirataria, vender arquivos pra os mesmo isso sim e pirataria vou dar um exemplo pra ser mas claro: se eu compro um jogo e empresto pro meu amigo isso e pirataria? agora se eu baixo um arquivo gratuito na internet e vendo pra o meu amigo isso sim e pirataria!


21/01/2013 spaizer:
internet para transferencia e troca de dados,se não fosse a pirataria nós perderiamos muitas coisas que ficavam no passado,pois nem se procurasemos hoje pra comprar legalmente nós encontrariamos,então,sou a favor da livra troca de dados,sendo ela pirata ou não,se não fosse isso eu nunca encontraria aqueles desenhos que eu assistia quando tinha 7 anos de idade.


21/01/2013 Thodin:
Deveria ficar bem claro que pirataria é crime, e trata-se do ato de reproduzir uma mídia ou qualquer produto sem autorização legal e comercializá-lo.

Se qualquer pessoa (isso me inclui também) adquire um produto e decide compartilhar com outros usuários afim de que possam se divertir com tal arquivo, seja de game, música ou filme, não vejo nada de errado.

Acho que todos tem o direito de compartilhar seus arquivos, roupas, dinheiro, mulher, etc.

Claro que existem questões envolvendo consciência e consequências, vantagens e desvantagens. Eu fiz minha escolha e continuo compartilhando e me divertindo.
Tags: Tribogamer